Rumo ao topo - Parte 2

Estávamos dentro do vestiário, quase entrando em campo, eu decidi ter uma conversa com os jogadores, o que eu disse foi mais ou menos isso:
"Galera, não foi à toa que chegamos até aqui, se estamos na final é porque temos qualidade e não interessa se quem vamos pegar é o Santos, o Barcelona ou o Novo Hamburgo, nós só temos que mostrar para eles a nossa qualidade e aproveitar que estamos dentro de casa para abrir uma vantagem, então é isso, vão lá e joguem o que sabem!"
Claro que eu também estava um pouco nervoso, mas tive que me conter e focar no jogo, veja como foi:
Foi um ótimo resultado! Conseguimos a vitória e agora jogamos pelo empate; mas apesar disso perdemos o nosso jogador Guilherme (o lateral esquerdo) para a segunda final pois ele tomou o seu 3º cartão amarelo, mas vamos ao jogo sem medo para buscarmos o caneco:
É campeão!!!
Ponte Preta campeã paulista 2011!!!
No final do jogo um repórter veio me fazer uma entrevista:
Ele - Samuel, em tão pouco tempo como técnico profissional e com um time de pequena expressão como a Ponte Preta você já foi campeão paulista, como você explica seu sucesso?
Eu - Ah, cara olha eu só treino o time, eles é que se desgastam e jogam lá eles foram campeões, eu só digo a eles o que fazer, quanto ao campeonato conquistamos o título porque o time é bem entrosado, temos um bom conjunto.
Ele - Obrigado.
Eu - De nada cara.
E os campeões estaduais de 2011:
Obs.: Alagoano - Campeão: ASA, Vice: CSA e artilheiro: Branco (CSA) 10 gols.
         Acreano - Campeão: Rio Branco, Vice: Juventus e artilheiro: Ailton (Atlético) 6 gols.
Espero que tenham gostado.
Abs,
Samuel Motta Sales Vilela Vaz Ferreira.

2 comentários:

Anônimo em 8 de maio de 2011 às 16:18

Massa essas história que vocês fizeram...
Quero ver você ganha com o vitória da conquista o campeonato baiano sem trapaceador

Samuel em 9 de maio de 2011 às 18:29

Valeu pelo elogio e peço que você continue comentando.
Sobre o do Conquista quando eu terminar essa história já irei postar uma com o Conquista e o baianão será dedicado a você ;)
fique ligado ae porque o save também será postado quando as 2 histórias terminarem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...