Rumo ao topo - Introdução

 Olá galera, hoje irei começar a postar a minha história como técnico no brasfoot 2011 pela Ponte Preta ( a macaca), tentarei ser criativo o máximo possível e fazer uma ótima história para que vocês gostem.
Certo dia eu estava treinando um time em um jogo de um pequeno torneio de várzea do meu bairro em Campinas, eu gritava dando ordens ao meu time e coisa e tal, o pessoal do bairro quase todo já havia se convertido para nosso time pois se renderam ao nosso futebol bonito e agradável... enfim, fomos os campeões do torneio e um cara com um terno caracterizado com símbolos da Ponte Preta veio falar comigo; a nossa conversa foi a seguinte:
Então depois disso fui conhecer o elenco e a estrutura do time, bem, elenco estava assim:
Bem, como podemos ver o elenco é bom, apesar de ter falhas como todo bom time de futebol no mundo, nada que não possamos ajeitar... éramos também beneficiados pelo bom estádio que tínhamos.
No mesmo dia já fiz um treino bem leve só para conhecer melhor os jogadores; à noite nós fomos a um restaurante para comemorar a minha chegada e conversar os objetivos da temporada, dentre eles o presidente apontou como principais os seguintes:
  • Chegar pelo menos à final do paulistão.
  • Conseguir a classificação para a série B do brasileirão.
  • Chegar no mínimo às quartas-de-final da Copa do Brasil.
Abs,
Samuel Motta Sales Vilela Vaz Ferreira.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...